Ao ligar está a ajudar 760 50 16 56
( custo da chamada: 0.60c. + IVA )
 
Testemunhos
QUERIDA EQUIPA da BUS!!
Continuamos em conjunto convosco e com a vossa ajuda, a fazer a Diferença na VIDA de ALGUÉM!Trabalhar em rede e em parceria fazem cada vez mais, TODO O SENTIDO!
Por isso mesmo e com a VOSSA ajuda conseguimos que a família da Stella, tenha neste momento um fantástico roupeiro para acomodar a roupa de toda a família!
Um abraço - Cristina Maltês - Banco do Bebé"
 
“Olá Equipa BUS,
Venho por este meio, uma vez mais, agradecer a vossa atenção e a disponibilidade demonstradas em todos os momentos. O sucesso dos projectos da Fundação também é devido à BUS, que nos tem proporcionado a requalificação dos espaços e ambientes mais acolhedores, permitindo que os nossos clientes se sintam bem nos nossos espaços.
Bem-haja e até breve! Boas férias e bom descanso!
Sandra Silva - Fundação São João de Deus"
 
“Boa tarde ao BUS e sua equipa,
Junto segue uma foto do nosso atelier de informática com o vosso equipamento, cadeiras....muito confortáveis.
Muito obrigada por todo o vosso fantástico trabalho, com a reutilização de bens conseguimos uma melhor imagem e conforto no nosso trabalho.
Piedade Líbano Monteiro - Presidente da Direcção
APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger"
 
“Olá BUS,
Foi um privilégio para a Associação Dignitude sentir, o entusiasmo da BUS, a vontade com que abraçaram o Programa abem: permitiu-nos ajudar a concretizar, algo tão especial, a quem ajudamos diariamente. O vosso envolvimento foi a força da mudança, juntos estamos a mudar a vida de famílias.
Esperamos que esta iniciativa seja o espelho de muitas outras no futuro.
Com muita Dignitude - Ana Benito Garcia"
 
“O CAJIL - Centro de Apoio a Jovens e Idosos do Lumiar, em nome dos Diretores, Colaboradores e Idosos presta os mais sinceros cumprimentos, agradecemos à BUS - Bens de Utilidade Social, sua gentil e importante doação realizada a esta instituição, a qual será aplicada integralmente na realização de nossos objetivos sociais.
Atenciosamente - Gonçalo Carvalho"
 
“Obrigada BUS pela vossa disponibilidade em nos atender! Desta vez conseguimos deixar um belo fogão (entre outros pequenos haveres de cozinha!) que irá permitir à Martina cozinhar e, assim, ligado o gás, dar banhinho de água quente ao seu menino.
Isto é... uma Boa Parceria, em prol do bem estar de quem mais precisa!
Bem hajam, BUS!
Manuela Patronilo - Porta Amiga Lisboa/Olaias"
 
"O apoio que a BUS nos tem oferecido este ano tem sido muito importante para a Casa de saúde do Telhal e tem beneficiado em muito os nossos utentes.
Os nossos mais sinceros agradecimentos pela vossa atenção e colaboração, pela simpatia com que sempre nos tratam e pelo tempo que nos disponibilizam.
Efetivamente, parecem pequenos milagres sucessivos; primeiro precisamos de beliches e eis que vocês nos beneficiam com a entrega exatamente dos que íamos comprar ao IKEA. Depois, pedimos mesas de cabeceira e já foram várias as entregas destes móveis e agora solicitamos lençóis e fronhas e viram tantos, em tão bom estado… Graças a Deus! Graças a S. Joáo de Deus, nosso fundador e protetor e Graças pelo vosso trabalho!
Cumprimentos a toda a equipa da BUS.
Ana Sequeira - Directora Administrativa
 
"Gostaria de agradecer à BUS por mobilarem o nosso gabinete de psicologia, no âmbito do projeto Gerações - Psicologia para todos, que implementamos no Centro Social Paroquial de São Mamede.
Os cadeirões, almofadas e tapete que nos doaram tornaram a nossa sala mais confortável para acolhermos as histórias de vida dos nossos utentes."
Muitos beijinhos - Isabel Lopes
 
"Na Fundação, valorizamos o trabalho em rede! O Hospital de S. João de Deus, Montemor-o-Novo, necessitava de mesas para equipar a sala de formação e para a futura sala de terapia ocupacional. Com o apoio inestimável do BUS - Banco de Utilidade Social, fomos entregar mesas e cadeiras que permitirão, a partir de agora, aumentar a qualidade de formação dos colaboradores e de intervenção do Hospital junto das pessoas em recuperação física e funcional. Juntos somos mais! Um especial bem-haja ao BUS"
 
"A Associação "Bens de Utilidade Social" - BUS tem sido para a Associação de Solidariedade Social do Alto da Cova da Moura uma entidade parceira de enorme prestígio e valor, uma vez que tem fornecido bens e materiais essenciais tanto para o bom funcionamento desta instituição, bem como a nível da assistência às famílias do Bairro. Têm sido em inúmeras as ofertas, acreditamos que mediante esta estratégia de acção colectiva é possível responder-se às necessidades das instituições sociais, a fim de melhor a intervenção das mesmas no seio da sua comunidade. O nosso Obrigada, por isso, à BUS!"
 
“A «Casa do Alecrim» , é uma Unidade Residencial , Centro de Dia e Servço de Apoio Domiciliário para pessoas com demência, que irá ser inaugurada no inicio de 2012 e não seria a mesma sem o BUS!
Desde que iniciámos a decoração dos nossos espaços, que pudemos contar com as dádivas desta organização, que, sempre atenta às nossas necessidades, se tem disponibilizado para nos ofertar, com enorme amabilidade, boas peças de mobiliário que muito vieram embelezar e humanizar o ambiente da Casa do Alecrim.
É bom saber que os nossos futuros residentes irão ter o privilégio de ficar rodeados de peças com história!
Obrigada BUS!”
Alzheimer Portugal
 
"A BUS, permite à equipa de RSI conseguir dar mais repostas ás famílias que acompanha, melhorando assim as suas condições de habitabilidade.
É de referir, também, a disponibilidade e a boa interacção do BUS com a nossa Equipa RSI, dando resposta às nossas dificuldades sempre que necessário.”
ABLA – Associação de Beneficência Luso-Alemã
 
“Venho por este meio dizer que achamos que o trabalho desenvolvido no projecto BUS é excelente, tanto pelos funcionários que fazem as recolhas e que também trabalham no armazém, como o pessoal da parte administrativa que gere os pedidos, são pessoas muito disponíveis para ajudar e incansáveis mesmo quando se pedem as coisas mais impensáveis.
Espero que estas duas linhas cheguem e que consigam expressar o excelente trabalho que é desenvolvido no BUS.”
Associação SER MAIS
 
“Bom dia.
É com um enorme carinho que agradecemos ao BUS e em especial á Drª MARIA JOÃO que foi incansável, para ajudar a minha família.
Desde já um grande OBRIGADO por tudo e tenham muito sucesso por muitos e muitos anos e que possam sempre ajudar quem precisa.
Um beijinho muito grande a todos os que elementos do BUS.
MUITO OBRIGADO”
Família Martins
 
“Costuma-se dizer que o mundo dá muitas voltas, e é verdade.
Até bem pouco tempo eu tinha um marido e três filhos, de repente vi-me abandonada e a ter que lutar por mim e pelos meus filhos.
O que me tem valido é o apoio de amigos e de várias instituições, uma delas é a BUS que tem dado um apoio com móveis entre outras coisas, não tenho nem palavras para agradecer a forma atenciosa com que sempre sou recebida pela equipa, em especial a Maria João.
Obrigado!”
L. C.
 
“Tudo, mesmo a coisa mais insignificante, pode ser da maior importância, motivo de alegria e “alívio” para tanta gente. O projecto BUS tem vindo a mudar e a estruturar as condições de vida de muita gente e também o olhar daqueles que dão e passam a palavra.”
Assunção - Voluntária